SUP:SSF

De Wiki Unioeste NTI
Ir para: navegação, pesquisa

SSF - SISTEMA DE FISCAIS: APOIO AO USUÁRIO

VoltarVoltar a Página Inicial - Menu Sistemas

Tabela de conteúdo

Introdução

  • O sistema objetiva informatizar o processo de seleção de fiscais de eventos visando clareza e rapidez, através de critérios pré-definidos. Existem duas formas de seleção de fiscais, a informatizada e a manual.
  • A maioria das pessoas deve se cadastrar no processo de seleção informatizada, sendo que a seleção manual será utilizada para selecionar os fiscais de apoio (motoristas, telefonistas, zeladoras, copeiras, enfermeiros e vigilantes), coordenadores locais e subcoordenadores, dentro das necessidades determinadas por cada coordenador local.
  • Os servidores de apoio (motoristas, telefonistas, zeladoras, copeiras, enfermeiros e vigilantes) deverão ser alocados nas suas respectivas funções (ex.: motorista como motorista, zeladora como zeladora etc.).
  • A comprovação do requisito escolaridade poderá ser exigida quando da convocação através da publicação da Lista dos Candidatos que forem selecionados.
  • O Sistema de Fiscais foi utilizado pela primeira vez no Concurso Vestibular Unioeste 2004/1.

Seleção Informatizada

  • A seleção ou não do candidato inscrito nesta modalidade é feita através de processamento informatizado, observando-se dados específicos de cada candidato e respectivas pontuações. Esta seleção não possui interferência do coordenador, salvo indeferimentos de inscrições que ele pode fazer.
  • Existem 2 formas de se inscrever nesta forma de seleção:
    • Vínculo com a Unioeste (Docente, Técnico-Administrativo, CC, estagiários e acadêmicos da Graduação e Pós-Graduação): Qualquer pessoa que tenha vínculo com a Unioeste, pode fazer a sua inscrição para participar do processo através do preenchimento de um formulário disponibilizado na internet no acesso “livre” do sistema. Acesso livre refere-se às páginas do portal da Unioeste em que não é necessário informar senha para acessar.
    • Sem Vínculo com a Unioeste: Os Docentes do Ensino Básico ou Médio e os Docentes do Ensino Superior de outras instituições poderão participar do processo de seleção informatizada, desde que forem do interesse do coordenador, pois este cadastro só está disponível no acesso restrito, ou seja, onde é necessário senha do coordenador para acessar. Para participar do processo, o Docente Externo preenche um formulário de papel, entrega ao coordenador, o qual fará o cadastro no sistema.
  • A inscrição do candidato nesta modalidade não garante a seleção; Para garantir, será necessário cadastrá-los na modalidade de seleção manual.
  • Após o término das inscrições nesta forma de seleção, o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) processa as inscrições, utilizando-se de critérios pré-definidos, para classificar os candidatos.
  • O coordenador pode:
    • Migrar um candidato do processo informatizado para o manual;
    • Exclusão de Inscrição: Pode apenas indeferir inscrições; exclusões não são permitidas; Os indeferimentos que forem feitos antes do processamento da seleção deixam o candidato sem classificação, pois ele não participa do processo devido ao fato de sua situação ser Indeferida; O indeferimento também pode ser feito após o processamento, mas, neste caso, o candidato tem uma classificação, pois quando do processamento, ele estava Ativo e participou do processo.
  • O NTI pode:
    • Executar todas as funções que o coordenador tem acesso;
    • Deferir candidatos que estão com situação de indeferidos no sistema;
    • Processar a seleção de fiscais;
  • O candidato a fiscal pode:
    • Inscrever-se no processo de seleção, no acesso livre do sistema, durante determinado período, e, caso necessário, é permitida apenas 1 alteração por CPF.

Seleção Manual

  • A participação nesta modalidade de seleção está vinculada diretamente ao coordenador e somente ele é quem pode fazer o cadastramento, pois este cadastro fica no acesso restrito do sistema. Qualquer pessoa pode participar deste processo, independente de ter ou não vínculo com a Unioeste, mas desde que seja do interesse do coordenador. Estas inscrições não participam do processo de seleção informatizada, e, para serem selecionadas, basta que sejam cadastradas pelo coordenador.
  • Sugerimos cadastrar as pessoas das escolas, que cederam o local de forma gratuita, nesta modalidade, visto que é uma “troca de favores”. Caso eles sejam cadastrados na modalidade de seleção informatizada, correm o risco de não serem selecionados.
  • Nesta forma de seleção o coordenador pode:
    • Incluir, Alterar e Excluir inscrições.

Curso de Treinamento

  • Cursos de treinamento são aqueles realizados com certificação. As reuniões não são consideradas cursos de treinamento
  • Os cursos de treinamento para fiscal de vestibular da Unioeste deverão ser cadastrados a fim de pontuar no processamento
    • Somam-se 5 pontos por curso de treinamento, com limite de 1 curso por ano
  • Estes cursos ocorreram somente em 2007 e 2008 e não serão mais considerados a partir do Vestibular 2015

Seleção Informatizada - Critérios para Pontuação dos Candidatos

Tabela Vínculo/Escolaridade

Vínculo (*) Escolaridade Pontuação (Em vigor desde o Vestibular 2009)
Docente Superior Completo 100
Técnico Administrativo Superior Completo 100
Superior Incompleto
Médio Completo
Médio Incompleto
Estagiário Superior Completo 62
Superior Incompleto
Médio Completo
Médio Incompleto
Outra função (**) Superior Completo 61
Superior Incompleto
Médio Completo
Médio Incompleto
Acadêmico Superior Completo 25
Superior Incompleto
Docente externo / ensino básico ou médio Superior Completo 24
Superior Incompleto
Médio Completo
Docente externo / ensino superior Superior Completo 23

(*) O vínculo com a Unioeste será comprovado tendo em vista as informações disponíveis nos sistemas informatizados existentes na Unioeste.
(**) Entende-se por “Outra Função” o vínculo diferente de docente, técnico-administrativo e estagiário, ou seja, os contratados sem vínculo empregatício com a Unioeste (CC's).

Tabela Experiência no Vestibular

Pontuação Forma de pontuação
Experiência no Vestibular Unioeste a partir de 2004 30 conta apenas 1 vez

Pontuação por candidato:

  • Pontuação da tabela Vínculo/Escolaridade +
  • Pontuação por experiência no vestibular


Critérios de Desempate

  1. Vínculo
    1. Docente ou Técnico Administrativo
    2. Estagiário
    3. Outra Função
    4. Acadêmico
    5. Docente Externo
  2. Data de Nascimento (removido no Vestibular 2006; adicionado no Vestibular 2010)
  3. Sorteio eletrônico


Critérios de Desclassificação Automática

  • Se o candidato a fiscal do processo de seleção informatizada tiver registrado no banco de dados alguma “Ocorrência Negativa”, que foi previamente cadastrada em vestibulares anteriores, este será automaticamente Indeferido e não participará do processo de seleção.

Impressão de Relatório

  • Clique no item "Arquivo" do menu do navegador (Internet Explorer, Netscape, Opera, Firefox...), escolha "Configurar Página" e em seguida aparecerá tela abaixo.
  • Siga o modelo abaixo para configuração da página para impressão do relatório.

SSF-tela impressao.gif

Resumo de atividades

  1. No período de inscrições para Fiscal de Sala/Corredor, os interessados deverão fazer as inscrições via Web.
  2. Paralelamente às inscrições de fiscal de sala/corredor da seleção informatizada, o coordenador local poderá fazer o cadastramento dos fiscais que serão selecionados na forma de seleção manual. Estes fiscais deverão ter justificativas individuais para estarem sendo selecionados desta forma.
  3. Após o término das inscrições dos candidatos a fiscal de sala/corredor do processo de seleção informatizada, o coordenador também poderá fazer indeferimentos para determinados candidatos, para que no processamento da seleção informatizada, estes não sejam selecionados.
  4. Após o término das inscrições no acesso livre, o NTI efetuará o processamento de seleção de candidatos informatizada.
  5. O coordenador deve definir o nº de fiscais necessários por Município e Etapa. Neste total deverão estar excluídos os fiscais de apoio que serão selecionados pelo coordenador no processo de seleção manual. Após a definição destes números e desde que a opção que permite a visualização da lista esteja marcada, os dados estarão disponíveis no acesso livre.
  6. Para divulgar a lista dos selecionados no acesso livre:
    1. o NTI deverá ter efetuado o processamento de seleção informatizada;
    2. o coordenador deverá ter informado no sistema o total de fiscais necessários;
    3. o coordenador deverá marcar a opção que libera a lista para ser visualizada.
  7. Confirmadas as listas de fiscais, o coordenador terá acesso para registrar no sistema o Ensalamento, ou seja, alocar cada fiscal a um Local (Campus, Colégio, ...) e em qual função o fiscal selecionado irá trabalhar (fiscal de sala, fiscal de corredor, fiscal de apoio, coordenador ou sub-coordenador).
  8. O coordenador deverá registrar as ausências de cada fiscal nos dias das provas. Estas ausências serão utilizadas para cálculo do valor a receber de cada fiscal. Caso algum fiscal não tenha comparecido em dia algum, indefira-o, pois se for lançado falta e ele continuar Ativo, o mesmo constará na lista de Fiscais para Pagamento, porém, com valor a receber igual a zero.
  9. Após o “fechamento” dos fiscais, cada coordenador deverá imprimir a listagem de fiscais para pagamento, que conterá todos os fiscais e respectivos valores a receber de acordo com a função no vestibular. Os relatórios deverão ser separados por item: "coordenação", "subcoordenação" e "fiscais". Além disto, separá-los também por vínculo (opção “Vinculados” e “Não Vinculados”). Cada folha deve conter a assinatura do coordenador.
  10. Após a conclusão do Evento, o coordenador deverá registrar no sistema as ocorrências negativas de cada fiscal para posterior avaliação/seleção. Após este registro, imprimir o relatório “Ocorrências Negativas”, o qual deverá ser entregue a estas pessoas para que tomem ciência e, se for o caso, fazer sua defesa para que o registro seja eliminado.

Notas Gerais

  • Os dados de ACADÊMICOS DE GRADUAÇÃO são validados automaticamente no Sistema de Gestão Acadêmica Academus por meio do CPF; Se algum acadêmico tiver problemas, deve se dirigir à Secretaria Acadêmica (SA) do seu curso e verificar o seu cadastro. Assim que a SA fizer alguma correção, automaticamente será refletida para o sistema de fiscais.
  • Os dados de ACADÊMICOS DE ESPECIALIZAÇÃO são validados automaticamente no Sistema Gestor de Programa de Pós-Graduação Lato Sensu (SGPPLS), por meio do CPF; Se algum acadêmico tiver problemas, deve se dirigir à Secretaria do seu curso e verificar o seu cadastro. Assim que for feita alguma correção, automaticamente será refletida para o sistema de fiscais.
  • Os dados de ACADÊMICOS DE MESTRADO e DOUTORADO são validados automaticamente no Sistema Gestor de Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu (SGPPStricto), por meio do CPF; Se algum acadêmico tiver problemas, deve se dirigir à Secretaria do seu curso e verificar o seu cadastro. Assim que for feita alguma correção, automaticamente será refletida para o sistema de fiscais.
  • Os dados de DOCENTES, AGENTES-UNIVERSITÁRIOS, ESTAGIÁRIOS, CC e TEMPORÁRIOS são validados automaticamente no Sistema de Gestão de Recursos Humanos (SGRH) por meio do CPF. Se alguém destes vínculos tiver problemas, deve se dirigir ao setor de recursos humanos de sua unidade para verificar o seu cadastro. Assim que o RH fizer alguma correção, automaticamente será refletida para o sistema de fiscais.

Vestibular 2010

Mudanças

  • Inclusão de campo onde o candidato a fiscal poderá informar o Local desejado para trabalhar. A coordenação pode ou não acatar a sugestão.
  • Ao desempatar, adicionar novamente o critério Dt. Nascimento, antes do critério sorteio. Este item era usado até o Vestibular 2005, quando foi solicitado para remover.

Cronograma

Planejado Executado Observações
Vestibular – Inscrições 05/10 a 04/11/09 -
SCA – Seleção de Acadêmicos da Graduação Até 07/10/09 concluído em 05/10/09 responsabilidade da Diretoria de Informática
Pós-Graduação – devolução das planilhas contendo os acadêmicos Até 07/10/09 concluído em 13/10/09 PRPPG solicita relação de acadêmicos aos coordenadores do curso;
Coordenador do curso deve enviar as listas no prazo estipulado;
DRI responsável por organizar as planilhas e montar o banco de dados.
Inscrições Seleção Informatizada 19/10 a 02/11/09 liberado em 19/10/09; fechado em 04/11/09 (manhã)
Acesso Restrito – Inscrições Seleção Informatizada 19/10/2009 liberado em 19/10/09
Acesso Restrito – Inscrições Seleção Manual 19/10/2009 liberado em 19/10/09
1ª etapa – Processamento Seleção Informatizada 03/11/2009 04/11/09 responsabilidade da Diretoria de Informática

após término das inscrições do vestibular

1ª etapa – Divulgação Após 04/11/09 a critério do coordenador Após os coordenadores cadastrarem os Totais necessários e liberarem a divulgação, o sistema divulga automaticamente
2ª etapa – Processamento Seleção Informatizada após 27/11/09 01/12/09 responsabilidade da Diretoria de Informática

Após resultado Classificados 1ª etapa e lançamento de ocorrências negativas na 1ª etapa

2ª etapa – Divulgação Após 27/11/09 a critério do coordenador Após os coordenadores cadastrarem os Totais necessários e liberarem a divulgação, o sistema divulga automaticamente.
Vestibular – Provas 1ª etapa: 22/11/09
2ª etapa: 11/12/09
-

Vestibular 2011

Mudanças

  • Considerando a implantação do novo sistema de Gestão Acadêmica (Academus), os dados de acadêmicos agora são validados automaticamente neste sistema por meio do CPF.

Cronograma

Planejado Executado Observações
Vestibular – Inscrições 04/10 a 08/11/10 -
Pós-Graduação – devolução das planilhas contendo os acadêmicos Até 10/10/10 concluído em 13/10/10 PRPPG solicita relação de acadêmicos aos coordenadores do curso;
Coordenador do curso deve enviar as listas no prazo estipulado;
DRI responsável por organizar as planilhas e montar o banco de dados.
Inscrições Seleção Informatizada 18/10 a 07/11/10 liberado em 18/10;
fechado em 08/11 (manhã)
Acesso Restrito – Inscrições Seleção Informatizada 18/10/2010 liberado em 30/09/2010
Acesso Restrito – Inscrições Seleção Manual 18/10/2010 liberado em 30/09/2010
1ª etapa – Processamento Seleção Informatizada 08/11/2010 08/11/2010 (15:18 h) responsabilidade da Diretoria de Informática

após término das inscrições para Fiscal

1ª etapa – Divulgação Após 08/11/10 a critério do coordenador O sistema divulga automaticamente após os coordenadores cadastrarem os Totais necessários E liberarem a divulgação
2ª etapa – Processamento Seleção Informatizada após 28/11/10 06/12/2010 (11:38 h) responsabilidade da Diretoria de Informática

Após resultado Classificados no Vestibular na 1ª etapa e lançamento de ocorrências negativas na 1ª etapa

2ª etapa – Divulgação Após 28/11/10 a critério do coordenador O sistema divulga automaticamente após os coordenadores cadastrarem os Totais necessários E liberarem a divulgação
Vestibular – Provas 1ª etapa: 28/11/10
2ª etapa: 12/12/10
-

Vestibular 2012

Mudanças

  • Considerando a implantação do novo Sistema Gestor de Programa de Pós-Graduação Lato Sensu (SGPPLS), os dados de acadêmicos de especialização agora são validados automaticamente neste sistema por meio do CPF.

Cronograma

Planejado Executado Observações
Vestibular – Inscrições 03/10 a 07/11/2011 -
Pós-Graduação – devolução das planilhas contendo os acadêmicos de Mestrado e Doutorado Até 02/10/2011 concluído em 03/10/2011 PRPPG solicita relação de acadêmicos aos coordenadores do curso;
Coordenador do curso deve enviar as listas no prazo estipulado;
NTI responsável por organizar as planilhas e montar o banco de dados.
Inscrições Seleção Informatizada 17/10 a 07/11/2011 liberado em 17/10/2011;
fechado em ??/2011 (manhã)
Acesso Restrito – Inscrições Seleção Informatizada 17/10/2011 liberado em 13/10/2011
Acesso Restrito – Inscrições Seleção Manual 17/10/2011 liberado em 13/10/2011
1ª etapa – Processamento Seleção Informatizada 08/11/2011 08/11/2011 (11:47 h) responsabilidade do Núcleo de Tecnologia da Informação

após término das inscrições para Fiscal

1ª etapa – Divulgação Após 08/11/2011 a critério do coordenador O sistema divulga automaticamente após os coordenadores cadastrarem os Totais necessários E liberarem a divulgação
2ª etapa – Processamento Seleção Informatizada após 27/11/2011 ??/12/2011 (??:?? h) responsabilidade do Núcleo de Tecnologia da Informação

Processar após resultado Classificados no Vestibular na 1ª etapa e lançamento de ocorrências negativas na 1ª etapa

2ª etapa – Divulgação Após 27/11/2011 a critério do coordenador O sistema divulga automaticamente após os coordenadores cadastrarem os Totais necessários E liberarem a divulgação
Vestibular – Provas 1ª etapa: 27/11/2011
2ª etapa: 11/12/2011
-

Vestibular Medicina 2013 - Francisco Beltrão

Mudanças

  • Considerando que os 2 dias de provas ocorrem um dia após o outro, no sistema de fiscais existirá somente a 1ª etapa, visto que os fiscais selecionados da 1ª etapa deverão ser os mesmos da 2ª, ou seja, apenas 1 lista deverá ser divulgada. Desta forma a coordenadora do vestibular em FB deverá fazer um controle manual com relação às faltas/pagamento, pois 2 dias estão envolvidos: 29 e 30/07/2012.

Cronograma

Planejado Executado Observações
Vestibular – Inscrições 01/06 a 04/07/2012 -
Inscrições Seleção Informatizada 11/06 a 04/07/2012 liberado em 11/06/12;
fechado em 04/07/12
Acesso Restrito – Inscrições Seleção Informatizada 11/06/2012 liberado em 11/06/12
Acesso Restrito – Inscrições Seleção Manual 11/06/2012 liberado em 11/06/12
1ª etapa – Processamento Seleção Informatizada 05/07/2012 09/07/12 responsabilidade do Núcleo de Tecnologia da Informação

após término das inscrições para Fiscal

1ª etapa – Divulgação Após 05/07/2012 a critério do coordenador O sistema divulga automaticamente após os coordenadores cadastrarem os Totais necessários E liberarem a divulgação
Vestibular – Provas 1ª etapa: 29/07/2012
2ª etapa: 30/07/2012
-

Vestibular Geral 2013

Mudanças

Cronograma

Planejado Executado Observações
Vestibular – Inscrições 25/09 a 05/11/2012 -
Pós-Graduação – devolução das planilhas contendo os acadêmicos de Mestrado e Doutorado Até 10/10/2012 concluído em 18/10/2012 PRPPG solicita relação de acadêmicos aos coordenadores do curso;
Coordenador do curso deve enviar as listas no prazo estipulado;
NTI responsável por organizar as planilhas e montar o banco de dados.
Inscrições Seleção Informatizada 22/10 a 05/11/2012 liberado em 22/10/2012;
fechado em 05/11/2012
Acesso Restrito – Inscrições Seleção Informatizada 22/10/2012 liberado em 22/10/2012
Acesso Restrito – Inscrições Seleção Manual 22/10/2012 liberado em 22/10/2012
1ª etapa – Processamento Seleção Informatizada 06/11/2012 06/11/2012 responsabilidade do Núcleo de Tecnologia da Informação

após término das inscrições para Fiscal

1ª etapa – Divulgação Após 06/11/2011 a critério do coordenador O sistema divulga automaticamente após os coordenadores cadastrarem os Totais necessários E liberarem a divulgação
2ª etapa – Processamento Seleção Informatizada após 03/12/2012 04/12/2012 responsabilidade do Núcleo de Tecnologia da Informação

Processar após resultado Classificados no Vestibular na 1ª etapa e lançamento de ocorrências negativas na 1ª etapa

2ª etapa – Divulgação Após 03/12/2012 a critério do coordenador O sistema divulga automaticamente após os coordenadores cadastrarem os Totais necessários E liberarem a divulgação
Vestibular – Provas 1ª etapa: 25/11/2012
2ª etapa: 09/12/2012
-

Vestibular 2014

Mudanças

  • 1 etapa com 2 dias de provas, um dia após o outro
  • os fiscais selecionados serão para os 2 dias e apenas 1 lista será divulgada

Cronograma

Planejado Executado Observações
Vestibular – Inscrições 25/09 a 11/11/2013 -
Pós-Graduação – devolução das planilhas contendo os acadêmicos de Mestrado e Doutorado, exceto novos acadêmicos do câmpus de Cascavel Até 11/10/2013 concluído em ??? PRPPG solicita relação de acadêmicos aos coordenadores do curso;
Coordenador do curso deve enviar as listas no prazo estipulado;
NTI responsável por organizar as planilhas e montar o banco de dados.
Inscrições Seleção Informatizada 21/10 a 11/11/2013 liberado em ??/10/2013;
fechado em ??/11/2013
Acesso Restrito – Inscrições Seleção Informatizada 21/10/2013 liberado em ??/10/2013
Acesso Restrito – Inscrições Seleção Manual 21/10/2013 liberado em ??/10/2013
Etapa única – Processamento Seleção Informatizada 13/11/2013 ??/11/2013 responsabilidade do Núcleo de Tecnologia da Informação

após término das inscrições para Fiscal

Etapa única – Divulgação Após 13/11/2013 a critério do coordenador O sistema divulga automaticamente após os coordenadores cadastrarem os Totais necessários E liberarem a divulgação
Vestibular – Provas 08 e 09/12/2013 -

Vestibular 2015

  • 1 etapa com 2 dias de provas, um dia após o outro
  • os fiscais selecionados serão para os 2 dias e apenas 1 lista será divulgada
  • adicionada opção Forma de remuneração: Pagamento ou Dispensa do trabalho
  • adicionado Termo de Compromisso em PDF

Cronograma

Atividade Planejado Observações
Vestibular – Inscrições 25/08 a 15/10/2014
Inscrições Seleção Informatizada 06/10 a 26/10/2014
Acesso Restrito – Inscrições Seleção Informatizada 06/10/2014
Acesso Restrito – Inscrições Seleção Manual 06/10/2014
Etapa única – Processamento Seleção Informatizada 29/10/2014 responsabilidade do Núcleo de Tecnologia da Informação

após término das inscrições para Fiscal

Etapa única – Divulgação Após 29/10/2014 a critério do coordenador: o sistema divulga automaticamente após os coordenadores cadastrarem os Totais necessários E liberarem a divulgação
Vestibular – Provas 23 e 24/11/2014

Vestibular 2016

  • 1 etapa com 2 dias de provas, um dia após o outro
  • os fiscais selecionados serão para os 2 dias e apenas 1 lista será divulgada

Cronograma

Atividade Planejado Observações
Vestibular – Inscrições 20/10 a 18/12/2015
Inscrições Seleção Informatizada 10/11 a 13/12/2015
Acesso Restrito – Inscrições Seleção Informatizada 23/11/2015
Acesso Restrito – Inscrições Seleção Manual 23/11/2015
Etapa única – Processamento Seleção Informatizada 18/12/2015 responsabilidade do Núcleo de Tecnologia da Informação

após término das inscrições para Fiscal

Etapa única – Divulgação Após 18/12/2015 a critério do coordenador: o sistema divulga automaticamente após os coordenadores cadastrarem os Totais necessários E liberarem a divulgação
Vestibular – Provas 24 e 25/01/2015

Vestibular 2017

  • 1 etapa, 1 dia de prova, manhã e tarde
  • os fiscais selecionados serão para os 2 turnos e apenas 1 lista será divulgada

Cronograma

Atividade Planejado Observações
Vestibular – Inscrições até 06/11/2016
Inscrições Seleção Informatizada 04/10 a 06/11/2016
Acesso Restrito – Inscrições Seleção Informatizada a partir de 04/10/2016
Acesso Restrito – Inscrições Seleção Manual a partir de 04/10/2016
Etapa única – Processamento Seleção Informatizada 07/11/2016 responsabilidade do Núcleo de Tecnologia da Informação

após término das inscrições para Fiscal

Etapa única – Divulgação Após 07/11/2016 a critério do coordenador: o sistema divulga automaticamente após os coordenadores cadastrarem os Totais necessários E liberarem a divulgação
Vestibular – Provas 20/11/2016, manhã e tarde

Vestibular 2018

  • 1 etapa, 1 dia de prova, manhã e tarde
  • os fiscais selecionados serão para os 2 turnos e apenas 1 lista será divulgada

Cronograma

Atividade Planejado Observações
Vestibular – Inscrições 28/09 a 05/11/2017
Inscrições Seleção Informatizada 04/10 a 15/10/2017
Acesso Restrito – Inscrições Seleção Informatizada a partir de 04/10/2017
Acesso Restrito – Inscrições Seleção Manual a partir de 04/10/2017
Etapa única – Processamento Seleção Informatizada 16/10/2017 responsabilidade do Núcleo de Tecnologia da Informação

após término das inscrições para Fiscal

Etapa única – Divulgação Após 16/10/2017 a critério do coordenador: o sistema divulga automaticamente após os coordenadores cadastrarem os Totais necessários E liberarem a divulgação
Vestibular – Provas 26/11/2017, manhã e tarde

Vestibular 2019

  • 1 etapa, 1 dia de prova, manhã e tarde
  • os fiscais selecionados serão para os 2 turnos e apenas 1 lista será divulgada

Cronograma

Atividade Planejado Observações
Vestibular – Inscrições 25/09 a 31/10/2018
Inscrições Seleção Informatizada 08/10 a 21/10/2018
Acesso Restrito – Inscrições (Informatizada e Manual) a partir de 08/10/2018
Etapa única – Processamento Seleção Informatizada 22/10/2018 responsabilidade do Núcleo de Tecnologia da Informação

após término das inscrições para Fiscal

Etapa única – Divulgação Após 22/10/2018 a critério do coordenador: o sistema divulga automaticamente após os coordenadores cadastrarem os Totais necessários E liberarem a divulgação
Vestibular – Provas 02/12/2018, manhã e tarde

Vestibular 2020

  • 1 etapa, 1 dia de prova, manhã e tarde
  • os fiscais selecionados serão para os 2 turnos e apenas 1 lista será divulgada

Cronograma

Atividade Planejado Observações
Vestibular – Inscrições 29/08 a 10/10/2019
Inscrições Seleção Informatizada 30/09 a 13/10/2019
Acesso Restrito – Inscrições (Informatizada e Manual) a partir de 30/09/2019
Etapa única – Processamento Seleção Informatizada 14/10/2019 responsabilidade do Núcleo de Tecnologia da Informação

após término das inscrições para Fiscal

Etapa única – Divulgação a partir de 01/11/2019 a critério do coordenador: o sistema divulga automaticamente após os coordenadores cadastrarem os Totais necessários E liberarem a divulgação
Vestibular – Provas 01/12/2019, manhã e tarde


Vestibular 2021

  • 1 etapa, 1 dia de prova, manhã e tarde
  • os fiscais selecionados serão para os 2 turnos e apenas 1 lista será divulgada

Cronograma

Atividade Planejado Observações
Vestibular – Inscrições 26/04 a 04/06/2021
Inscrições Seleção Informatizada 10/05 a 04/06/2021
Acesso Restrito – Inscrições (Informatizada e Manual) a partir de 10/05/2021
Etapa única – Processamento Seleção Informatizada 05/06/2021 responsabilidade do Núcleo de Tecnologia da Informação

após término das inscrições para Fiscal

Etapa única – Divulgação a partir de 05/06/2021 a critério do coordenador: o sistema divulga automaticamente após os coordenadores cadastrarem os Totais necessários E liberarem a divulgação
Vestibular – Provas 04/07/2021, manhã e tarde

Vestibular 2022

  • 1 etapa, 1 dia de prova, manhã e tarde
  • os fiscais selecionados serão para os 2 turnos e apenas 1 lista será divulgada

Cronograma

Atividade Planejado Observações
Vestibular – Inscrições 11/04 a 02/06/2022
Inscrições Seleção Informatizada 16/05 a 03/06/2022
Acesso Restrito – Inscrições (Informatizada e Manual) a partir de 04/05/2022
Etapa única – Processamento Seleção Informatizada 06/06/2022 responsabilidade do Núcleo de Tecnologia da Informação

após término das inscrições para Fiscal

Etapa única – Divulgação a partir de 06/06/2022 a critério do coordenador: o sistema divulga automaticamente após os coordenadores cadastrarem os Totais necessários E liberarem a divulgação
Vestibular – Provas 10/07/2022, manhã e tarde
Ferramentas pessoais
Espaços nominais
Variantes
Ações
Navegação
Ferramentas